Sobre a Feeling

Criada em maio de 2007, a Feeling Marketing Musical inicialmente tinha a proposta de oferecer orientação técnica e análise sobre o mercado para artistas e profissionais da música. O objetivo principal era o de ajudar as pessoas que nasceram com o “feeling”, mas que por conta da inexperiência e pouco conhecimento profissional não receberam a oportunidade necessária para demonstrar todo seu talento e potencial

Hoje atendemos não só artistas e músicos como também empresas, produtos e profissionais que estejam, de alguma maneira, ligados ao mundo do entretenimento, através da Feeling Entretenimento.

Trabalhamos com as principais ferramentas presentes em toda a metodologia do marketing de relacionamento, entre elas: planejamento de carreira, novos negócios, pesquisa de mercado, material exclusivo para divulgação, direcionamento estratégico, etc.

Faça parte da Feeling. Entre em contato!

Serviços oferecidos pela empresa

    • Consultoria
    • Agenciamento artístico
    • Divulgação
    • Projetos comerciais
    • Elaboração de material profissional
    • Orientação técnica e análise sobre o mercado
    • Assessoria de Imprensa
    • Criação de identidade visual

 

MS4 Produções

Logo MS4

A agência de publicidade Dellossi Comunicação foi responsável pela criação da marca e gerenciamento da Feeling Marketing Musical em seu início, no ano de 2007, atuando com toda sua experiência de mercado para criar uma identidade visual própria para a empresa.

Em 2010 a agência MS4 Produções assume esse papel, e com um planejamento estratégico mais agressivo passa a ser responsável pelo trabalho de estruturação, organização e logística da empresa, dando todo o suporte necessário para um crescimento ainda maior dos serviços oferecidos pela Feeling.

Luciano Gomes Machado e Silva

Jornalista e pós-graduado em Marketing, com mais de 20 anos de experiência profissional, trabalhou nos principais veículos de comunicação do estado do Rio de Janeiro. Iniciou sua trajetória no Sistema GLOBO de Rádio, como estagiário, em dezembro de 1996, chegando a ocupar o cargo de coordenador de programação da rádio 98 FM, voltada para o mercado popular.

Em 2006 trabalhou no departamento de promoção da rádio FM O DIA. No ano seguinte, buscando ampliar ainda mais seu conhecimento de mercado, foi responsável pelo marketing promocional dos jornais O DIA e MEIA HORA. Em 2008 prestou serviços relacionados à programação musical, como gerente artístico, para a rádio ESTAÇÃO 104 FM (Região dos Lagos – RJ), voltada para o público jovem.

Posteriormente, aceitou o desafio de revitalizar a marca da rádio MPB FM, emissora do Grupo BANDEIRANTES de Comunicação, voltada para o segmento adulto, atuando como gerente artístico entre 2010 e 2017.

Hoje, com ainda mais bagagem de mercado, tem atuado através da Feeling Marketing Musical e Feeling Entretenimento como agente, consultor e divulgador artístico, além de desenvolver conteúdos exclusivos e projetos especiais para diversos veículos de comunicação do país.


WhatsApp chat