Pop Bola – Informação em 2º lugar!

E o time de agenciados pela Feeling Marketing Musical fica cada vez mais forte.

Dessa vez os reforços vieram em grande número: de integrantes e no ibope!

Pioneiros no formato para rádio, o programa carrega desde a sua estreia, em 2002, uma legião de fiéis seguidores. Inicialmente conhecidos como Rock Bola, na Rádio Cidade, o grupo mudou de nome em 2013, com a ida para a Rádio MPB FM.

Os integrantes originais e o formato consagrado foram mantidos até 2015, ano em que foi realizado o maior reality show da história do rádio. Mas engana-se quem associa o POP BOLA apenas ao futebol e ao rádio. Os representantes dos quatro grandes clubes cariocas também passeiam por dezenas de modalidades esportivas, diversos assuntos e outros meios de comunicação. Dos boletins de MMA, Paraolimpíadas, passando até mesmo por fofocas de celebridades do Brasil e do mundo. Comunicadores por excelência, eles também estão na TV e no teatro. Literalmente os caras cobram o escanteio e correm para a área cabecear.

Os canais POP BOLA fervem!

Estão nas principais mídias sociais, com relevante número de seguidores. Formato original e inovador, referência no mercado, o POP BOLA é um produto multiplataforma. Diariamente o grupo produz e publica conteúdos exclusivos na rede.

Hoje esses craques do humor fazem parte do timaço da Rádio Globo 98,1 FM, líder de audiência. De segunda à sexta, das 18h às 20h. Horário nobre para quem curte as principais notícias sobre futebol.

O programa é tricampeão do Prêmio Escola de Rádio, reconhecido pelo público e profissionais do meio como melhor programa de rádio do Rio de Janeiro: 2009, 2012 e 2015. Ou seja, por onde passa o POP BOLA sempre deixa excelentes números no ibope, afinal é a voz da arquibancada com um humor próprio e afiado para falar de futebol.

Por tudo isso, se você deseja que seu evento seja lembrado como algo leve, divertido e inesquecível, então vale a pena convocar o POP BOLA. Eles já estão de meião e chuteira só esperando o apito do juiz!

Clique Aqui e saiba mais sobre o Pop Bola.

Integrantes: Alexandre Araújo, Lopes Maravilha, Alexandre Tavares, Alex Calheiros e Frajola.
Histórico profissional: Rádio Globo, Bradesco Esportes FM, MPB FM, Oi FM, Rádio Cidade; Sportv, TV Record, jornal Extra, etc.
Especialidade: Humor, Futebol, Teatro, etc
Cidade: Rio de Janeiro


WhatsApp chat