Que tal um cineminha?

Categorias: | Tags:
Clique Aqui para contratar
Que tal um cineminha?
Que tal um cineminha?

 

Histórico profissional: Canal TELECINE; Rádio Globo (rede), MPB FM (Rio de Janeiro), LÚMEN FM  (Curitiba), OI FM (rede); Revista TRIP; Canais GLITZ, TNT e SBT; etc.

Especialidade: Cinema

Cidade: Rio de Janeiro

Apresentação Renata Boldrini

Renata Boldrini é referência quando o assunto é cinema.

Experiência de mais de 15 anos cobrindo os maiores festivais e eventos de cinema do Brasil e do mundo como Cannes, Veneza, Toronto, Nova York, Havana e Paris.

Já entrevistou com exclusividade astros como Brad Pitt, George Clooney, Tom Cruise, Angelina Jolie, Cate Blanchett, Quentin Tarantino, Woody Allen, Arnold Schwarzenegger, Almodóvar, Tom Hanks, Dustin Hofman, Keanu Reeves, Beyoncé, Jamie Foxx, Matt Damon, Adam Sandler, entre muitos outros astros de Hollywood.

É constantemente convidada para acompanhar bastidores, premiéres, festivais e lançamentos pelo mundo. E tudo isso vira assunto exclusivo em seus boletins na TV, no rádio, na internet, além de pautas para imprensa.

Atualmente é apresentadora do canal TELECINE e colunista de cinema da nova RÁDIO GLOBO, indo ao ar dentro do programa NO AR, com Otaviano Costa.

Por 5 anos apresentou e produziu o quadro “Que tal um cineminha?”, na recém extinta rádio MPB FM, do Rio de Janeiro. O quadro hoje é sucesso na emissora Lúmen FM , de Curitiba. Durante 2 anos também foi apresentadora dos canais a cabo GLITZ e TNT, este como âncora cobrindo a cerimônia de premiação do Oscar. Apresentou ainda por 8 anos o Programa Cinerama, na OI FM, além de ter trabalhado por 2 anos no SBT e escrever uma coluna, especificamente sobre cinema, para a revista TRIP.

Hoje, uma de suas maiores conquistas é a exibição do programa “Que Tal Um Cineminha?” dentro das salas de cinema de todo o Brasil, nas redes CINEMARK, KINOPLEX, CINESYSTEM E CENTERPLEX.


WhatsApp chat