GUSTAVO FAGUNDES

Categorias: , | Tags: ,
Clique Aqui para contratar
GUSTAVO FAGUNDES
GUSTAVO FAGUNDES

Histórico profissional: Começou a se interessar pela música em 2012, quando participou do programa The Voice Brasil, chegando até a semifinal. Em 2014 fechou seu primeiro contrato profissional com a Universal Music. Foi considerado a revelação e o artista/aposta do iTunes no ano de 2014, fez inúmeros shows pelo país e agora lança seu primeiro single de um álbum que estará disponível ao público no mês de março de 2018.

Especialidade: MPB e Pop

Cidade: Rio de Janeiro


Você me faz feliz!

“(…) Quanto tempo é pouco tempo nessa estrada? (…)” verso da música “Você me faz feliz” do cantor e compositor Gustavo Fagundes, que foi lançada no dia 03 de novembro em todas as plataformas digitais e YouTube, traz uma percepção positiva do autor sobre sua vida e sua carreira musical.
Gustavo Fagundes foi revelado ao grande público em 2012, ocasião em que foi semifinalista da primeira edição do “The Voice Brasil”. Muita coisa aconteceu desde que o “Dr. Gustavo” (apelido carinhoso que ele, hoje formado, recebeu no The Voice quando ainda cursava medicina) saiu do reality até os dias atuais.
De lá pra cá ele lançou um EP, foi considerado a revelação e o artista/aposta do iTunes no ano de 2014, fez inúmeros shows pelo país e agora lança seu primeiro single de um álbum que estará disponível ao público no mês de março de 2018.
O tempo foi testemunha da evolução e amadurecimento do ótimo compositor que o Gustavo se tornou, emprestando o seu timbre especial às suas próprias canções. A influência de diversos gêneros musicais e da literatura definiu o Gustavo de agora, um artista versátil, com excelentes letras, melodias modernas e refrãos que não saem da cabeça.
“Você me faz feliz” traz Gustavo em sua essência. Traz uma poesia doce em seus versos como temos em nossa MPB, traz influências de folk e do pop tanto na levada como na modernidade em sua construção.
“(…) Quanto tempo é pouco tempo nessa estrada? (…)” jamais saberemos. O que podemos afirmar é que esse tempo até aqui foi suficiente para o jovem de 25 anos trazer aos nossos ouvidos sua obra, seu canto, seu violão e sua inspiração no melhor jeito possível: o jeito Gustavo Fagundes de ser.


WhatsApp chat