Banda B33

Categorias: , | Tags: ,
Clique Aqui para contratar
Banda B33
Banda B33

Histórico profissional: Fellipe BITTH já tem mais de 15 anos de estrada, desde os tempos em que montou sua primeira banda “Manifesto Suburbano”. Tadeu Freitas, músico e compositor, apesar da pouca idade, também com enorme experiência pelo palcos do Rio de Janeiro. Criaram então a BANDA B33. Um projeto desenvolvido em conjunto, porém com cada um imprimindo sua própria personalidade, identidade, habilidade e especialidade.

Especialidade: Pop e Rap

Cidade: Rio de Janeiro

Dois amigos e um plano B

Um início inesperado! Nada planejado!
A BANDA #B33 surgiu de um encontro casual de dois músicos que já tocavam na noite.
Durante uma apresentação do músico Tadeu Freitas, um dos frequentadores do local ficou encantado com sua performance no palco. Ao final do show, fez questão de ir ao camarim cumprimentar o artista. Apresentou-se como Fellipe (BITTH), também músico. Rasgou elogios e se permitiu dar alguns toques de como achava que o som poderia ficar ainda melhor. Tadeu o atendeu com incrível simpatia e receptividade. O papo fluiu, a música os aproximou, e algumas cervejas depois começaram uma parceria de sucesso que dura até hoje.
A consequência natural foi o surgimento de uma grande amizade e, posteriormente, a criação da BANDA #B33. Um projeto desenvolvido em conjunto, porém com cada um imprimindo sua própria personalidade, identidade, habilidade e especialidade, aliadas à experiência musical conquistada por ambos na noite.
A cada dia a banda tem se fortalecido mais e mais. Bitth, com uma grande facilidade para compor e contar histórias. Tadeu Freitas, com impressionante naturalidade para musicalizar tudo o que o parceiro apresenta em suas letras.
E foi após mais um desses encontros que se desenvolveu o novo single da BANDA #B33. Da letra criada por BITTH, e música aprimorada por TADEU, nasceu a canção: “O NUDE É MEU”.
A faixa, gravada nos estúdios da SOM MUSIC RECORDS, com produção musical de Alex Bolinha, será lançada pelo selo MÚSICA BOA / SOM LIVRE. E juntamente com o clipe oficial, produzido pela AW FILMES, já estará disponível a partir do dia 06.09.2019 em todas as plataformas digitais.


WhatsApp chat